Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

(Franquias), 8 dicas de franquia odontologica com investimento a partir de R$ 70 mil

Franquias no Brasil, 8 empresas diferentes na área de odontologia.


franquias baratas



No dia 25 de outubro, comemora-se o Dia do Dentista. Muitos profissionais dessa área recorrem a redes de franquias para montar consultórios e obter know-how. Há diversas opções de marca e valor de investimento, por isso listamos oito redes, seus pontos fortes e o que é necessário para se tornar um de seus franqueados. Para saber mais, clique no nome de cada uma delas.

Rede pernambucana que dá oportunidades ao cirurgião-dentista que chega ao mercado com dificuldade para administrar uma empresa.
http://www.maissorriso.com.br 

Fundada em 1990 em São José do Rio Preto (SP), chegou a 2013 com 90 unidades franqueadas oferecendo facilidades para a classe C.
http://www.odontocompany.com.br

Com primeira franquia aberta em Florianópolis (SC), a rede investe em um modelo de conversão de consultórios independentes.
http://www.ortodonticcenter.com.br 

Aberta em 1997 por Faisal Ismail, a rede começou a franquear em 2007, depois dos bons resultados das unidades próprias.
http://www.ortoplan.com.br 

Fundada em 1999 no interior de São Paulo por um ortodontista e dois profissionais com experiência em administração, surgiu como consultoria para clínicas odontológicas. O primeiro consultório foi aberto em 2003.
http://www.redeorto.com.br/adesao.php 

É uma clínica de serviços ortodônticos de alto padrão. A rede investe em marketing para atrair o paciente até o consultório, em vez de esperar que ele vá até lá.
http://www.sharingorto.com.br/franquias 

Rede oferece um dia de tratamentos dentários completos, permitindo oferecer o máximo de serviço em um mesmo espaço e sem que o paciente faça muitas visitas ao consultório.
http://www.spaodontologico.com.br/franquia 

Rede fundada por Carla Sarni, que tinha como objetivo popularizar os serviços dentários. Hoje, já ultrapassou as 175 unidades.
http://www.sorridents.com.br/franquia 

Fonte: PEGN / Foto: (Foto: Thinksotck)
_______________________________________
Tags:8 Franquias dentais,
Franquias,
franquia,
franquia a partir de 70 mil,
franquia no Brasil
 

Postar um comentário

0 Comentários