Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

Idéia MUITO INTERESSANTE para ganhar dinheiro transformando sucatas de indústrias em objetos de decoração

Artista trabalhou com antiguidades por 40 anos antes de abrir o negócio. Peças são feitas em Embu das Artes e vendidas em loja de São Paulo.



 A arte de transformar sucata em objeto de decoração é uma nova tendência que ganha espaço no mercado. As peças são feitas de materiais descartados pela indústria e, depois de trabalhadas, ganham beleza e valor no mercado. Artista e empresário, Paulo Pereira investiu nesse lucrativo segmento, depois de trabalhar 40 anos com antiguidades. Ele fabrica os objetos num galpão em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Toda semana, Paulo compra lotes de sucatas, desmonta os objetos e começa as adaptações.
O empresário começou o negócio com um investimento de R$ 70 mil, em 2011. O maquinário que ele usa é antigo, como a furadeira dos anos 1970, torno de madeira da década de 1930 e bigorna de 1920. A empresa fatura R$ 45 mil por mês. As peças criadas por Paulo são vendidas numa loja própria, em São Paulo. Quem cuida do negócio é a sócia Elizabeth Muzzi. Decorada com poste de ferrovia, andaime e correntes, a loja tem mais de 50 peças à venda, renovadas constantemente. Atrai consumidores finais, decoradores e arquitetos – muitos deles estrangeiros.



CONTATOS:

FORJA RECICLA
Contato: Empresários Paulo Ribeiro e Elizabeth Muzzi
Rua Cardeal Arcoverde, 1479 - Pinheiros
São Paulo /SP – CEP: 05407-002
Telefone: 11 3032-4272
www.forjarecicla.com.br

Fonte: PEGN - G1 / Fotos: G2 Captura.
Postado por: Dicas de Negócios PME e Portal G2 - www.portalg2.com.br.


Obrigado por acessar o nosso Blog;  Deixe seu recado!

Postar um comentário

0 Comentários