Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

Empresa fatura com venda de frutas e sucos para mercado corporativo

Por dia, são montados 700 potes de frutas, que abastecem 500 clientes, e a Produção de sucos naturais aumentou faturamento e zerou desperdício.



Desde 2012, a portuguesa Sofia Fortuna aliou a vontade de empreender com o talento em preparar cardápios. A empresária descobriu a necessidade de pessoas que trabalham em empresas de receber frutas já prontas para comer. O investimento inicial para montar o negócio foi de quase R$ 30 mil. Quatro funcionários são responsáveis pelo preparo dos produtos. Por dia, são montados 700 potes de frutas e encaminhados para, pelo menos, 500 clientes de empresas da Zona Sul de São Paulo. As opções de cardápio são divulgadas pelo site da empresa.


Além da entrega de frutas, a empresária aposta na produção de sucos detox, que fazem sucesso entre os adeptos da alimentação saudável, que é uma tendência de mercado. Os sucos conhecidos como desintoxicantes e funcionais são feitos com as frutas que sobram das porções. Eles prometem desacelerar o envelhecimento, dar energia e até evitar doenças. A produção de sucos agregou valor ao negócio e foi uma saída lucrativa que zerou o desperdício semanal. Com a nova alternativa no cardápio, Sofia aumentou o faturamento mensal em 30%. Depois de um ano de funcionamento, a empresa fatura quase R$ 30 mil por mês.



CONTATOS:
FRUIT AND YOU
Contato – Empresária: Sofia Fortuna
Av. Leonardo da Vinci, 1811 – Vila Guarani
São Paulo/SP – CEP: 04313-002
Telefone: (11) 5011-6827/ (11) 98164-7474
Site: www.fruitandyou.com.br

Fonte: PEGN - G1 / Fotos: G2 Captura.
Publicado por: Dicas de Negócios PME e Portal G2 - www.portalg2.com.br 
Quer aparecer aqui no Dicas de Negócios PME? Então mande a sua História com fotos ou vídeo  para sac@portalg2.com.br. Até a próxima!

Postar um comentário

0 Comentários