Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

5- DICAS PARA VENCER A CRISE E VENDER MAIS 2015


TA COM DIFICULDADES PARA VENDER SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS NESTA CRISE?

Como vencer a crise de 2015

Pesquisa indica que a cada 4 empresários, 3 esperam vender menos neste ano de 2015, Se você é um destes, veja as dicas do Portal G2 para você vender mais:

1- É PRECISO UM PLANO PARA IDENTIFICAR O PROBLEMA:


Na  hora da venda seus clientes pedem orçamento ou perguntam o preço mas não fecham o negócio? Então pense em uma estratégia para vender, pergunte ao cliente porque não comprou, dar um desconto ou fazer promoções para não ficar com os produtos parados em sua empresa é uma ótima idéia; Em tempos de crise é preciso ter bons preços e produtos de qualidade, o conhecido BBB, Bom, Bonito e Barato! Mas para se ter bons preços, também é preciso ter bons fornecedores; Entre em contato com eles e combinem um desconto ou promoção nos produtos para torna-los mais atrativos para o consumidor final, isto pode fazer as vendas aumentarem. 

2- MELHORE A ESTRATÉGIA DE DIVULGAÇÃO:

Se os seus clientes estão apenas a onde você tem uma loja/empresa física, é hora de ampliar seus negócios para a internet; Ter um website ou OS Commerce é essencial para alcançar mais clientes e fechar mais negócios, para isto procure um profissional da área e faça um site para dar mais credibilidade e visibilidade a sua empresa; Outra ótima dica é fazer um G+ e um Blog do Google, as redes sociais como FacebookLinkedIn são aliadas na divulgação da sua empresa.


3- MALA DIRETA, EMAIL MARKETING SÃO ÓTIMAS OPÇÕES PARA A DIVULGAÇÃO:

Se você já tem um banco de dados faça uma mala direta para seus clientes, faça você mesmo ou procure uma empresa para criar uma campanha de e-mail marketing enviando uma apresentação e promoções do seus produtos/serviços; Você também poderá criar ou contratar uma empresas que crie uma campanha no Google ADWords(links pagos) isto costuma dar muitos resultados para quem já tem um site ou loja.


4- TODAS AS FORMAS DE PROPAGANDAS SÃO VÁLIDAS;

Procure fazer vários anúncios em portais gratuitos da internet; com estas ações, sem dúvida sua empresa terá uma ótima divulgação, melhorando as suas vendas e aumentando o seu lucro.


5- SE VOCÊ JÁ ESTA VENDENDO MAIS QUER VENDER MAIS:

Treine seus vendedores e configure seu site a oferecer produtos complementares por exemplo: Seu cliente esta comprando uma calça? Ofereça também um cinto, camisetas e etc... Promoções são bem vindas neste momento em que as pessoas estão segurando o dinheiro.
No mais... ACREDITE! Tudo vai dar certo. Boa sorte e boas vendas.

MAIS DICAS:
Você pode aprender a importar coisas mais baratas dos Estados Unidos e China : COMO IMPORTAR DA CHINA. 

Por: Portal G2 e Dicas de Negócios PME / Fotos: Divulgação G2.



Postar um comentário

0 Comentários