Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

5 HOME OFFICE - TRABALHO EM CASA LIVRE DA CRISE

Bons Negócios e Oportunidades de Renda Extra - Como Ganhar Dinheiro na Internet e em casa.

SALÃO DE CABELEIREIRO EM CASA OU PROFISSIONAL

1-SALÃO DE CABELEIREIRO:

Um dos negócios mais rentáveis de bairro e que da para trabalhar em casa é sem dúvidas um salão de cabeleireiro, por experiência eu sei que as mulheres não deixam de se cuidar, nem de gastar pra ficarem mais bonitas, sei disto, pois convivo com duas em casa; Elas com certeza gastam um bom dinheiro no cabeleireiro e manicure toda semana, tornando este um ótimo negócio que lhe dará uma ótima renda extra e até mesmo um ótimo salário no fim do mês.

Pra começar Você deve planejar este negócio, veja abaixo:

1- Procure um lugar para fazer um curso, se Você não tiver,

2- Faça um levantamento de quanto vai gastar com os móveis e produtos básicos, e já vai economizando para compra-los, caso pense em pedir empréstimo, primeiro regularize-se no micro empreendedor individual (MEI) neste Link, pra ter condições de pegar empréstimo com juros baixos, A Desenvolve SP agência ligada ao governo do estado de São Paulo, tem credito Expresso com juros baixos para empresas instaladas no estado de SP; Mais informações podem ser encontradas neste link.

3- Após terminar o curso ou se Você já for formada, procure o SEBRAE mais próximo de Você e peça orientações sobre os cursos gratuitos adequados a serem feitos, pois se estiver bem preparada, as chances de dar certo serão muito maiores.

4- Acredite! Acredite em seu negócio e Acredite em Você. Vai dar certo!

Na empresa a seguir Você poderá encontrar acessórios para cabeleireiros: Maxbel Dúvidas? (11) 4063-1440  - Site: http://www.maxibel.com.br/acessorios.html
A Outra é a LUBEL Móveis e Cosméticos - TELEFONE (15) 3327-7571 (15) 9914-03787 - http://www.lubelmoveis.com.br



COMO MONTAR UM BUFFET - HOMO OFFICE

2-SERVIÇOS DE BUFFET:

O setor de festas esteve em alta em todo o ano de 2015 e SEM CRISE, com certeza será assim também no ano de 2016; Tenho vários clientes e amigos que trabalhão neste seguimento e todos estão bem e com serviços contratados por mais de um mês. 

Veja o que Você precisa saber para trabalhar com Buffet:

1- Será preciso ter conhecimento e dom para cozinha como saber fazer Coxinha, Bolinho de queijo, Bolo, Doces e Pratos típicos salgados e doces em geral.

2- Precisa ter utensílios de cozinha adequados como um bom fogão, freezer, formas de bolos, salgados e etc.

3- Regularizar-se é sempre muito bom, para isto acesse o Portal do micro empreendedor individual (MEI) neste Link, e cadastre-se parra ter acesso a empréstimos se precisar, e todos os benefícios de ser um empreendedor (a) individual.

4- Sugiro que separe um dinheiro para a criação de um site, Campanha do Google, Cartões de visita, panfleto para a divulgação do seu novo negócio.

Este é um home Office muito fácil de começar, pois quase tudo que Você precisa esta na sua casa, inclusive ela, a cozinha e seus utensílios.
Se fizer tudo direito, seu novo negócio dará muito certo, Você terá uma Renda Extra excelente e será um sucesso!




VENDA DE PRODUTOS DE BELEZA E COSMÉTICOS

3-VENDA DE PRODUTOS DE BELEZA E COSMÉTICOS:

Assim como o setor de festas, as vendas de cosméticos continuam a todo vapor, as divas e lindas continuam se embelezando e consumindo bastante cosméticos como Batons, Shampoos, Botox, Cremes de pentear, e etc.

Você pode vendê-los de 3 formas:

1- Através de uma Loja online:
Contrate um web designer para desenvolver uma loja online para Você e expor seus produtos e vender muito. Não se esqueça de separa um dinheiro para campanha do Google que é fundamental para o começo do seu negócio, pois sua loja não será conhecida na internet; Faça um Facebook  um G+ para ajudar na divulgação da sua loja e produtos. Caso não tenha fornecedores, digite no Google: (Empresa ou fornecedores de cosméticos) entre nos sites e pegue o telefone para entrar em contato.

2- Através do Mercado livre:
Crie uma conta no Mercado Livre, digite em seu navegador: http://mercadolivre.com.br , ja na página, na parte de cima do lado direito onde esta escrito (cadastre-se). O Mercado Livre o Painel é bem intuitivo e será fácil publicar seus produtos um a um.
OBS.: O Mercado Livre já tem sua própria divulgação no Google e Você não precisará gastar com isto e sim em seus planos de divulgação, porem tem um gratuito, mas dura pouco tempo no ar.

3- Venda em sua casa Home Office ou em reuniões na casa de parentes e amigos:
Creio que esta forma lhe dará uma renda extra pequena mas, todas as formas são válidas e sugiro que Você faça todas elas ou seja, Loja online, Mercado livre e Venda em casa, isto sim lhe dará uma ótima renda extra mensal e um trabalho em casa dos sonhos.

dica de negocio é montar um Pet Shopping

4-PET SHOPPING:

Entra ano, passa ano e os serviços ligados a pets em geral tem se mantido em alta, afinal animais de estimação são iguais a filhos e crianças, as pessoas não param de comprar ração, remédios para matar carrapatos... Assim como serviços de Banho e Tosa, Leva e trás, veterinários e etc. Sabendo disto a dica de negocio é montar um Pet Shopping.

Para este serviço eu sugiro que Você antes de qualquer coisa verifique se na região escolhida existem outros Pet Shoppings, pois isto pode atrapalhar e até inviabilizar seu negócio.  Outra dica é Você procurar um Web Designer para fazer uma Loja online ligada a sua loja física, pois fará propaganda e ajudara nas vendas dos produtos como roupas, coleiras, casinhas de cachorro e assessórios em geral; 
Página no facebook e G+ também ajudam a dar um Up no seu novo negócio. Sugiro que vá até o SEBRAE e tire todas as suas dúvidas sobre como montar um pet shopping na sua região, no mais... Nós do Dicas de Negócios PME torcemos para que tudo de certo em seu novo negócio de pet.



COMO MONTAR UMA SORVETERIA

5-VENDA DE SORVETES:

Sorvete sempre foi uma das paixões dos Brasileiros, num país tropical como o Brasil tomar sorvete é algo que nunca muda ou se acaba, devido as grandes variedades de frutas encontradas aqui, podemos fazer os mais deliciosos sorvetes com inúmeras variedades de sabores e cores de frutas como Uva, Morango, Banana, Maçã, Mamão e etc. Até o milho, Açaí, Cupuaçu e outras inusitadas possibilidades de se fazer sorvetes saborosos e irresistíveis a fim de fazer Você vender muito e ter uma boa renda extra ou até mesmo um trabalho mais sério e lucrativo, por isto a dica é fazer uma Sorveteria caseira ou profissional, Você decide! Afinal trabalhar em casa é um sonho para muitos Brasileiros, a ideia de não ter que pegar ônibus ou metrô lotado se torna cada vez mais uma ideia fixa para muitos. 


 Pra montar uma sorveteria caseira Você vai precisar:

1- Um bom Freezer horizontal ou um vertical bem espaçoso,

2- Precisara de formas de sorvete e utensílios encontrados no site: 
http://www.lojadasorveteria.com.br Telefone (41) 3344-1814  – Eles enviam para todo o Brasil. Email: vendas@lojadasorveteria.com.br. 

Esta é apenas uma das inúmeras possibilidades de se comprar utensílios para sorveteria, procure uma perto de Você.

OBS.: Se Você quiser ir mais alem e montar uma sorveteria profissional, sugiro que procure o SEBRAE para fazer a coisa da melhor forma, conhecimento é o segredo para se fazer bem feito e ter muito sucesso nos negócios; Mais uma vez Nós do Dicas de Negócios PME torcemos pra que tudo de certo em sua sorveteria.

Queremos te agradecer por ter lido a nossa matéria até aqui, esperamos que estas informação sejam bastante úteis para Você, que seja luz para o seu caminho, que te leve a uma vida prospera e feliz.


DICA DE CURSO DE HOME OFFICE:
Sera muito útil Você fazer este curso de Home Office ou Trabalho em casa, Veja o Curso Aqui.



Se puder, compartilhe esta postagem em sua rede social abaixo, isto vai nos ajudar a ter mais visitas pra manter este Blog no ar. Um abraço, Boa sorte, e até a próxima!

Por Dicas de Negócios PME e Portal G2 – http://www.portalg2.com.br
Fotos: Divulgação

Este material pode ser copiado desde que sejam mantidos os direitos do autor.

_____________________________________________
Tags: home office, trabalho em casa
como ganhar dinheiro em casa, renda extra
como ganhar dinheiro na internet, oportunidades, trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários