Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

APRENDA COMO FAZER ROUPAS DE ANIMAIS(CACHORRO, GATO) PEGN

Aulas estão disponíveis nas unidades da franquia no estado de São Paulo. Apostilas reúnem moldes feitos sob medida para os animais.


Curso de corte e costura ensina a fazer roupas para animais
Fotos: Vídeo captura Portal G2


O mercado pet continua inspirando novos negócios. Uma franquia de curso de corte e costura abriu turmas para quem quer aprender a fazer roupinhas para animais. As aulas estão disponíveis nas unidades da franquia no estado de São Paulo. As postilas reúnem moldes feitos sob medida para os animais.


“O molde é geométrico e pode desenvolver para vários tipos de animais ou por padrões, P/M/G, e porte do animal, mas pode fazer sob medida”, explica o empresário Aluízio Freitas.


Em um ano a procura pelo curso aumentou 25%. A Fernanda é modelista e já fez aula de corte e costura tradicional. Agora, faz o curso para pets. Ela conta que 40% das encomendas que recebe são para animais.


“Tem umas marcas que estão querendo, precisam de pessoas para fazer modelagem, então há procura de pessoas para começar uma produção”.


Uma outra franquia de reparo de roupas, com 90 lojas no Brasil, também customiza e reforma peças para pets. “A roupa pet foi oportunidade porque é prestação de serviço que vai ao encontro da necessidade de nosso cliente, explica o franqueador, Paulo Alexandre.


O dono de uma unidade diz que o serviço para pets já representa de 5% a 10% do faturamento. “O serviço pet traz clientes. Traz o pet e depois traz suas roupas, fala o fraqueado Frederico Fernandes.



MAIS DICAS:



SIGBOL FASHION
Telefone: (11) 5904-6461
Endereço: Rua Domingos de Morais, 1.621 – Vila Mariana – São Paulo/SP
E-mail: expansao@sigbol.com.br
Site: www.sigbol.com.br


ARRANJOS EXPRESS
Telefone: (11) 3842-0211
Endereço: Rua Helena, 218, cj. 210/2011 – Vila Olímpia – São Paulo/SP
E-mail: franquias@arranjosexpress.com.br
Site: www.arranjosexpress.com.br


Fonte: PEGN / Foto: Dicas de Negócios PME e PortalG2.
Postado por: Dicas de Negócios PME e PortalG2 - http://www.portalg2.com.br



Postar um comentário

0 Comentários