Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET - TRABALHO EM CASA

Descubra várias formas de Ganhar dinheiro, Trabalhando em casa. 

Como ganhar dinheiro na internet

Antes de mais nada quero me apresentar; 

Meu nome é Denivaldo, sou Técnico em eletrônica com especialização em Telefonia, Informática e Elétrica, Sou Webmaster atuante em Hospedagem e Criação de Sites, Blogs, Portais e etc. Atualmente trabalho também como (SEO) otimização de sites, Lojas e Blogs; Gosto muito de aprender, ver vídeos e cursos On-line onde aprendo tudo que preciso e que tenho vontade de aprender. 

Eu trabalho em Casa (Home Office) a mais de 17 anos, e nestes muitos anos trabalhando em casa, aprendi muitas coisas sobre este assunto e tenho muitas dicas, macetes e segredos para ensinar a você que pretende trabalhar no conforto da sua casa onde terá mais tempo para a sua família e ainda ganhando muito dinheiro!  

Você esta pronto para ser um Empreendedor?

Se Você esta pensando que vai ser fácil, eu te digo com toda a certeza e segurança: Depende de você! 
Ha pessoas com uma grande determinação para vencer, não tem medo de lutar, de se arriscar e até de errar, aprendendo com seus erros e se levantando para continuar da forma certa; É um guerreiro e vencedor! Para este eu digo que vai ser fácil!

Ha outro tipo de pessoa que desiste fácil, que fica chorando pelos cantos, reclamando da vida e que diante de uma dificuldade sempre diz "não vai dar certo"... A estas eu digo desde ja: Você precisa mudar de atitude, crescer e virar um(a) Lutador(a).
Esta disposto a mudar? Se a resposta for sim, continue lendo este artigo...
Se resposta for não, pare de ler este artigo agora mesmo! Continue pegando seu Ônibus, Trem e Metrô lotado pois, esta postagem não é para você mas, sim para os que querem vencer na vida com respeito, honestidade, dignidade e muita força de vontade. 

Agora que nos entendemos... Vamos para as dicas, das quais uma servira pra Você.

1- Como ganhar dinheiro na internet - Com Blogs:

Como ganhar dinheiro na internet - Com Blogs

Você gosta de escrever? Tem facilidade de desenvolver um texto bem redigido ou uma ideia? É conhecedor de algum assunto popular (Nicho) por exemplo: Dicas de saúde, dicas de cabelos, dicas de culinária e etc... Se a resposta for sim, então Esta dica serve pra Você! 

Hoje em dia é muito fácil criar um Blog gastando apenas 40,00 ano, pago ao Registro.br pelo domínio (nome do seu blog) ex: dicasdeculinaria.com.br; O Blog em si é de graça, basta Você entrar no endereço http://blogger.com criar um blog gratuito e começar a escrever matérias para pessoas interessadas no assunto escolhido. 

Depois é só se inscrever em sites de afiliados, no Google Adsense.com, e colocar anúncios pagos em seu Blog, e se tiver muito acesso de leitores, poderá vender espaços publicitários para outras empresas do mesmo nicho do seu Blog; Acredite! Eu ja vi Blogs vendendo espaços publicitários por 2.000 reais e ja tinha vendido 5 deles...

Mas não pense que vai ser da noite para o dia! Primeiro Você precisa criar o Blog, configurar um domínio particular, postar pelo menos 3X por semana, divulgar no Facebook, Gmais em todas as redes que achar e depois aguardar por meses até que ele fique conhecido na internet para então começa a ganhar dinheiro. 
DICA: Comece agora e logo estará ganhando em dólar...

2-Como ganhar dinheiro na internet - Com E-mail Marketing:


Como ganhar dinheiro na internet - Com E-mailmarketing
OBS.: Esta ideia também pode ser usada para divulgar a dica de Blog acima.

Muitas pessoas pensam que "Ganhar dinheiro na internet" só é possível com negócios on-line,
Isto é um engano!
Afinal de contas, todos os negócios rentáveis de hoje em dia passam pela internet, que é sem dúvida a mais importante forma de divulgação do mundo, na qual se atinge milhões de pessoas e empresas em um único clique. [ ENVIAR ]... Estou falando de "ganhar dinheiro na internet" com E-mail marketing.
Se você ja tem uma empresa física qualquer e possui um site, contrate o serviço de e-mail marketing para enviar milhares de e-mails com um link do seu site em propagandas, promoções de produtos e muito mais... Seu site receberá muitas visitas e sua empresa fechara centenas ou milhares de negócios...

Mas se você tem um negócio on-line tipo um Blog e quer divulgar para ter mais visitas, contrate o serviço de e-mail marketing para atrair milhares de novos leitores aumentando o número de  visitantes e por consequência terá mais ganhos em Dólares e Reais.
Mais detalhes deste incrível serviço, digite no Google: Serviço de e-mail marketing.

3-Como ganhar dinheiro na internet - Com Produtos Importados:

Como ganhar dinheiro na internet - Com Produtos Importados

Todo mundo sabe que comprar e vender produtos da China e dos Estados Unidos da muito lucro, o que ninguém sabe direito é como fazer isto da forma correta, com nota fiscal e garantia de produto e entrega. Então vamos dar um norte pra você que pretende embarcar nesta ideia de Importação de Produtos como: Camisetas, Relógios, Perfumes, Peças de carro, Sapatos de marcas famosas, Cosméticos... Ganhando até 3 X mais que o valor comprado.

Ha muitos vídeos sobre este assunto na internet (youtube) ensinando como importar produtos dos Estados Unidos e China; A dica é assistir vários vídeos, pegando um pouco aqui e ali. Desta forma e com um pouco de boa vontade e esperteza Você poderá aprender vários detalhes de como importar produtos dos Estados Unidos e China sem precisar saber Inglês ou Chines.
Mas ainda precisara descobrir quais são os melhores fornecedores e outros detalhes importantes para uma compra ideal com toda a segurança. Use a mesma estratégia acima!

Mas se você estiver disposto(a) a pagar por estas informações, AQUI Tem um curso online que qualquer pessoa poderá fazer e aprender de forma muito simples, (basta ter um computador, Tablete ou Celular com internet). Neste curso, os professores ensinam passo a passo como importar vários tipos de produtos, além de fornecer listas de sites e fornecedores de produtos confiáveis; Você aprende e pratica facilmente, importando pra você ou para vender para seus amigos, parentes, no Mercado Livre e até mesmo em lojas físicas e Online.
Se quiser saber mais sobre este curso muito bom que indico sempre, clique em:  Mais detalhes.

Dica dada, agora vamos para a próxima dica que servira também para quem vai importar.

4- Como ganhar dinheiro na internet - Através de Loja Online:

Como ganhar dinheiro na internet - Através de Loja Online
Mesmo com cenário nacional desfavorável, o comércio eletrônico seguiu crescendo. Só nos seis primeiros meses de 2016 o faturamento total do e-commerce subiu 5,2%, chegando a R$ 19,6 bilhões, conforme a E-bit. E para 2017 os estudos apontam para um crescimento ainda maior de aproximadamente 8% chegando a 44,06 Bilhões. Dito isto! Vamos para a próxima dica de como ganhar dinheiro na internet.

Criação de uma loja Online ou E-commerce. 
Existe vários tipos de lojas online no mercado, inclusive algumas gratuitas mas, se você pretende levar a serio e ainda ter suporte técnico e apoio de um profissional, sugiro que você compre uma Loja e pague a mensalidade que lhe dará todo o suporte técnico necessário; Uma loja padrão custara em torno de 700,00 pago em até 12 X em sites da internet. 
DICA: Procure um profissional próximo de você! Acredite será melhor na hora das dúvidas e apoio técnico.

O que vender?

Lembra dos produtos importados sugeridos na dica acima? Com a loja, você poderá vende-los e mais  uma infinidade de coisas; Da pra vender qualquer coisa em Lojas online que dispõem de categorias... Ex: Joias, Roupas, Relógios e etc.
Com uma Loja Online, da pra vender até produtos digitas do tipo: E-Book, Template, Apostila para (Download).

Como divulgar?

Você poderá divulgar  no Facebook, no Gmais, no Instagram, em Campanhas do Google ADWords, Bing e Poderá também fazer divulgação através de e-mail marketing, disparando para milhares de e-mails de sua lista ou ainda poderá comprar uma...
Gostou desta ideia?
Pronto(a) pra começar?
Então mãos a obra!

5- Como ganhar dinheiro na internet - Através de Vídeos no YouTube:

Como ganhar dinheiro na internet - Através de Vídeos no YouTube

Você ja deve ter assistido muitos vídeos no YouTube até hoje, não é mesmo? Provavélmente devido a uma dúvida que você teve sobre um determinado assunto... Mas acredito que nunca pensou em fazer um...  Então ai vai mais uma dica de como ganhar dinheiro na internet - no conforto da sua casa:
Para esta dica Você precisara de no mínimo um celular com uma boa câmera de filmagem ou uma maquina fotográfica com câmera embutida.

Vamos saber um pouco mais...

Os YouTubers, como são chamados, podem ganhar até 8 milhões como é o caso do:

PewDiePie: o comediante Sueco conhecido pelos vídeos bem humorados na rede e lucra cerca de US$ 8 milhões.
O Whindersson Nunes: um piauiense que ganhou milhares de fãs fazendo vídeos com paródias de música.
O Felipe Neto: é brasileiro, que criou um dos primeiros canais do YouTube no país.

Mas e Você?
Espero que você tenha a coragem e determinação para criar um canal e cuidar dele de tal maneira que seja muito acessado e que lhe de milhares de Dólares!
Entenda... Só depende de você, da sua força de vontade e determinação.

DICA: Para saber mais sobre como ser um YouTuber, basta buscas vídeos no Google ou mesmo no YouTube. Aprenda tudo que puder e mãos a obra!

VEJA TAMBÉM:
Os YouTubers estão com tudo. Neste mês, a Forbes publicou uma lista com os dez criadores de conteúdo do site mais bem pagos do mundo. Em primeiro lugar  ...

6- Como ganhar dinheiro na internet - Venda de produtos digitais:


Como ganhar dinheiro na internet - Venda de produtos digitais

Você ja deve ter ouvido falar muito de Afiliado ou produtor de produtos digitais, não é mesmo?
Então vou te falar de um dos mais lucrativos negócios online de agora e sem dúvidas também do futuro; Eu estou falando do produtor de produtos digitais.
Neste momento você pode estar pensando o que são produtos digitais?
Então vamos a sexta dica de como ganhar dinheiro na internet produtos digitais:

Produtos digitais nada mais são do que Vídeo aulas, e-books, Templates, Áudio-books, e etc...
Um produtor de um produto digital pode vender uma cópia do seu produto para milhares de pessoas em um único dia, semana ou mês, ganhando dezenas, centenas, milhares de Reais.

Como ele faz isto? 

Imagine que exista uma plataforma com aproximadamente 700 mil afiliados, vendendo produtos digitais de um produtor; Digamos que o produto custe 100,00 e que cada afiliado venda um por semana... Veja: 700 X 100 X 4 = 280.000 mês. Gostou? Então que tal você aprender a ser um produtor de produtos digitais ou um Afiliado vendedor de produtos digitais em seu Blog?
Material de apoio: Como se tornar um Afiliado de Sucesso!

Gostaria de saber como?

A resposta é muito complexa, então vou apontar caminho das pedras  para você aprender tudo sobre como ser um afiliado e como ser um produtor digital https://academy.club.hotmart.com.

Só uma coisa: Quando você estiver ganhando muito dinheiro, lembre-se de mim e mande um pouco ok?

Seis é um número legal, então vou ficando por aqui.
Espero que você tenha gostado das 6 dicas de como ganhar dinheiro na internet.
A minha torcida é que uma delas sirva pra você, abandonar o Ônibus, Metrô ou Trem lotado e que consiga ganhar muito dinheiro no conforto da sua casa, em seu novo Home Office!

Se você gostou Indique, Compartilhe ou deixe o seu recado abaixo ok.

Um abraço e muito boa sorte!

LEIA TAMBÉM:

Como Ganhar dinheiro com Importação de produtos


Por: Denivaldo Pereira do Dicas de Negócios PME e PortalG2
Fotos: Divulgação.

____________________________________________
TAGS:
como ganhar dinheiro na internet, como ganhar dinheiro, 
hotmart, afiliados, e-mail marketing, loja online, blogs.


Postar um comentário

0 Comentários