Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

Como ganhar dinheiro com venda de camisetas na Copa do mundo

Negócio Lucrativo na Copa do Mundo, dica número (1):

Seja Bem vindo(a) ao Dicas de Negócios PME, Você que faz parte  desta galera ativa e perseverante, que vai a frente dos negócios, a fim de ganhar o famigerado dinheiro que faz a roda do mundo girar; Nós empreendedores precisamos ficar ligados nos negócios e nas tendências, para não ficar para traz e perder dinheiro, pois bem, a bola da vez é a Copa do Mundo que esta chegando, trazendo muitos problemas e conflitos que não valem a pena falar agora, e também ótimas oportunidades de se ganhar muito dinheiro; A primeira dica, e provavelmente uma das mais fáceis de se colocar em pratica, é a  venda de camisetas com o tema da copa 2014;


Você ja deve ter tentado comprar uma camiseta oficial de um time ou seleção e ao olhar para o valor desistiu... Não se preocupe, Você não foi o(a) único(a), pois elas são caras de mais e ai que esta a sua oportunidade! Que tal comprar, estampar e vender camisetas com uma aparência (designer) criada por Você?
1- Faça uma pesquisa de preços na internet e não se esqueça de fazer uma visita no Brás, onde Você achara até camisetas ja estampadas e prontas para venda.

2- Escolha a forma de estampar, Você pode usar o Silk Screen:


Aqui tem um curso gratis => CURSO GRATIS DE SILK-SCREEEN

Ou comprar um máquina de estampar como a da foto baixo:  



Não se esqueça de fazer uma boa pesquisa antes de comprar a máquina, afinal tem uma variedade muito grande de tipos e valores.

Espero que Você tenha gostado das dicas,
Até a próxima!

Por Denivaldo Pereira / Fotos: DICAS DE NEGÓCIOS PME

PS.: Deixe a sua dica, duvida ou pergunta.


Postar um comentário

0 Comentários