Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

Lojas online de Empresas que apostam em exclusividade para lucrar mais.

Lojas virtuais brasileiras faturaram cerca de R$ 16 bilhões no 1º semestre.
Segmento de moda e acessórios é campeão de vendas on-line.


Pequenas empresas têm investido no comércio eletrônico e, para se diferenciar da concorrência das grandes redes, apostam em públicos exclusivos. O empresário Carlos Eduardo Manssur investiu R$ 50 mil para abrir um site de produtos de higiene, perfumaria, cosméticos e moda íntima masculina. Em dois anos de funcionamento, a loja virtual conquistou mil clientes. O empresário faturou aproximadamente R$ 120 mil em 2013. Só no primeiro semestre deste ano, a empresa vendeu 80% mais que em igual período do ano passado.



As empresárias Sylvia Sendacz e Cynthia Horowicz também investiram no comércio eletrônico e apostaram num nicho específico: o plus size feminino. Cinquenta marcas, de diferentes regiões do país, abastecem o site toda semana com peças que vão do tamanho 44 ao 60, de estilos variados. Hoje, a loja virtual recebe em média 600 pedidos por mês. Até dezembro, os acessos no site devem render um faturamento de R$ 1,5 milhão.
As lojas virtuais brasileiras faturaram cerca de R$ 16 bilhões só no primeiro semestre de 2014. Atualmente, o segmento de moda e acessórios é o campeão de vendas on-line e representa 18% do mercado brasileiro, segundo a empresa E-bit, especializada em comércio eletrônico no país.

CONTATOS:
FLAMINGA
Contato – Empresárias: Sylvia Sendacz, Cristina Horowicz e Cyntia Horowicz
Rua Lopes Chaves, 402 – Barra Funda
São Paulo/CEP:01154-010
Telefone: (11) 2548-0034
www.flaminga.com.br

RABIXO
Contato – Empresário: Carlos Eduardo Manssur
Travessa Humberto Primeiro, 187 – Vila Mariana
São Paulo/SP – CEP: 04018-070
Telefone (11) 2361-2300
www.rabixo.com.br

EBIT
Contato - Diretor Executivo: Pedro Guasti
Telefone: (11) 3848-8700
www.ebit.com.br

Fonte: PEGN - G1 / Fotos: G2 Captura
Postado por Dicas de Negócios PME e Portal G2 - www.portalg2.com.br .
Gostou da ideia? Então deixe o seu recado! Até a próxima.

Postar um comentário

0 Comentários