Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

GANHE 100 MIL POR MÊS - COM COMPRA E VENDA DE CELULARES

Francês monta negócio de compra e venda de celulares usados no Brasil

Para montar o negócio, o empresário investiu R$ 350 mil.
Ele percebeu que esse era um mercado ainda inexplorado no Brasil.


Compra de celulares usados /venda de celulares usados

Hoje, o Brasil tem mais celular em operação do que gente. Fora os aparelhos guardados nas gavetas - modelos antigos, que ninguém mais quer usar. Ninguém, até o francês Amaury Bertaud desembarcar por aqui para trabalhar com compra de celulares usados.
 
Ele percebeu que esse era um mercado ainda inexplorado no Brasil. Na França, Amaury trabalhava na área de TI. Mas fez as malas e trocou Paris por São Paulo. Segundo Amaury, o mercado de produtos recondicionados representa tanto na Europa, quanto nos EUA, 20% de celulares.

E no Brasil, ainda não existe esse mercado de compra e venda de celulares, por isso o potencial é enorme. Em 2013, ele montou a loja virtual. E mesmo num cenário de crise investiu no negócio de compra e venda de celular usado pela internet.

O site é bem prático: quem quer vender um celular usado clica e já fica sabendo quanto vai receber. Tudo é calculado na hora. E na compra o processo é mesmo. Para montar o negócio, o empresário investiu R$ 350 mil.

Milhões de celulares usados são trocados por novos todo mês no Brasil; Exemplo; Um celular que é comprado por 100,00, é revisado e vendido por 300,00, tirando as despesas resta 100,00 de lucro.

O Empresário fatura 100 mil por mês com a compra e venda de celulares usados. Um ótimo negócio para Você montar gastando bem menos se começar trabalhando em casa e sem funcionários no começo.

OBS.: De acordo com o empresário este negócio funciona bem até na crise.

CONTATO:

REDIAL - REFONE
Telefone: (11) 3045-1790
Site: www.redial.net.br
E-mail: contato@redial.net.br

Fonte: PEGN-G1 e Dicas de Negócios PME / Fotos: G2 Captura.
Postado por: Dicas de Negócios PME e Portal G2 - http://portalg2.com.br
 
---------------------------------------
Tags:

Postar um comentário

0 Comentários