Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

COMO GANHAR ATÉ 5 MIL REAIS COM DOCES

Vou te Ensinar como Você pode GANHAR até 5 Mil Reais
com Doces e melhorar a sua vida e a de sua família!

Se você quer começar um negócio ou somente preparar receitas incríveis esse curso é perfeito para você! Todas as Dicas e Técnicas reunidas em um e-book com mais de 100 páginas com passo a passo bem simplificado para você sair fazendo Saborosos doces já nas primeiras receitas. O Curso é super completo, com muitas Dicas, Ideias Criativas e Receitas Cheias de Sabor esperam por você nesse Mundo Açucarado! E sempre que tiver atualização no curso ou novas receitas, você recebe gratuitamente em seu e-mail.


40 Deliciosas Receitas

Receitas testadas e preparadas com todo carinho do mundo! Brigadeiros de PistacheBelga,WhiskyKitKatSonho de ValsaFerrero RocherRafaelloAçaíMaracujáBicho de Pé e muito mais..

Embalagens Incríveis

Passo a passo ilustrado de como criar umaEmbalagem Decorada e com Custo Baixíssimo, pois com uma cartolina, lapis e tesoura você cria esses mimos Incríveis.

Dicas & Truques

Para preparar essas delícias algumas dicas e truques são indispensáveis, e nesse curso mostro todas essas informações que só os chefs de cozinha conhecem!

Como Calcular os Custos

Saiba como Calcular o Custo dessas delícias. Se vender é a sua ideia, o lucro é importante, e para isso você precisa aprender a calcular todos os ingredientes para que essa mágica aconteça.

Detalhes que fazem a Diferença

Manteiga ou margarina, granulado normal ou belga, chocolate em pó ou cacau... Essas são dúvidas que todos possuem e com esse curso vou te explicar a importância de cada um desses ingredientes para Receitas de Sucesso.

Receitas e Ideias Criativas

Pequenas variações nas receitas e no modo de servir podem fazer a diferença e por aqui você vai encontrar diferentes maneiras de preparar e servir esses doces que alegram qualquer pessoa.

30 dias de Garantia Incondicional

Estou tão segura que o conteúdo que preparei para você nesse ebook e conteúdo será um divisor de águas em sua vida que ofereço 30 dias de garantia! A garantia é incondicional, sem taxas de devolução, sem multa, sem nada. Isso mesmo!
Queremos que você se sinta absolutamente seguro de que está fazendo um ótimo negócio. Essa é mais uma vantagem exclusiva que só alunos do melhor curso online de Brigadeiros Gourmet tem direito!


Postar um comentário

0 Comentários