Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

Ex-doméstica Aposta na Fabricação de Bolos e já tem 250 Lojas no Brasil

Primeira loja foi aberta em Salto, no interior de São Paulo. Em 2015 foram vendidos mais de três milhões de bolos.

ganhar dinheiro com venda de bolos e doces
Foto: Vídeo captura PortalG2

Cleuza da Silva nunca brincou de boneca, trabalhou como empregada doméstica e, aos 18, virou operária em uma fábrica de bobinas para alto falante. Só depois descobriu sua vocação: colocou a mão na massa e passou a fazer bolos.
Cleusa montou a primeira loja de bolos em Salto, no interior de São Paulo. “Depois de 2 anos, os bolos começaram a ficar conhecidos. Então, ao invés de três bolos por semana, eu passei a fazer três por dia e, no sábado, eu já fazia dez”, orgulha-se a empresária.   

Um cliente antigo, insistiu para que ela abrisse uma franquia e, então, ele abriu a primeira unidade. Em dois anos, Cleusa já tinha 50 unidades de franquia vendidas e passou a administrar o negócio junto com o filho.

As lojas ficaram famosas pela variedade e pelo colorido dos bolos, são mais de 80 sabores. Dentro de cada loja, existe uma pequena fábrica. Ela trabalha todos os dias, visitando as lojas e acertando os detalhes.

Atualmente ela comanda uma rede com 250 lojas de bolos em 11 estados brasileiros. Em 2015, foram vendidos mais de três milhões de bolos e, este ano, ela quer levar a marca para os Estados Unidos. “Minha infância difícil serviu para que eu aprendesse a caminhar”, comemora.

SODIÊ DOCES


MAIS DICAS:

Você também pode ganhar dinheiro com confeitaria e venda de bolos, mas pra isso sera necessário aprender todos os segredos deste ótimo negócio; Por isso coloquei as dicas de confeitaria abaixo:

1- Lucas Piubelli, decoração artística de bolos - Bolos decorados.




Fonte: PEGN / Foto: Dicas de Negócios PME e PortalG2.
Postado por: Dicas de Negócios PME e PortalG2 - http://www.portalg2.com.br

Postar um comentário

0 Comentários