Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

WHATSAPP X GOOGLE ALLO? CONHEÇA O APP DE MENSAGENS GOOGLE.

Aplicativo que aprende como usuário escreve deve chegar ao Brasil em alguns dias

GOOGLE  ALLO X WHATSAPP? VEJA - GOOGLE LANÇA APP DE MENSAGENS.

Google Allo: app concorre com o WhatsApp (Foto: Reprodução)
O Google lançou nesta quarta-feira o Allo, um aplicativo de mensagens que incorpora a ferramenta de buscas da gigante da internet e um chat com um sistema que permite ao app aprender como a pessoa escreve, recorrendo à inteligência artificial.

RECOMENDADO PARA VOCÊ





Assim, graças à ferramenta “Smart Reply” (algo como “resposta inteligente”), ele analisa a mensagem recebida e pode identificar o conteúdo e responder com a risada mais comum do usuário (“kkkk” ou “hahaha”). E, se alguém enviar a foto de um sorvete, ele pode sugerir como resposta “delicioso”, ou “eu quero”.

O app foi apresentado em maio, mas só agora houve o lançamento. Ele vai concorrer com WhatsApp e Facebook Messenger. O Allo chega um mês depois do Duo, aplicativo de chamadas de vídeo da Google apresentado na mesma ocasião.

O Allo inclui também uma janela de chat com o Google Assistant, um assistente pessoal virtual como a Siri, da Apple. Para “convocar” essa ajuda, basta que o usuário escreva @google em um chat seguido de uma busca, e os resultados aparecerão na mesma tela da conversa.

“(O app) melhora à medida que vai sendo usado”, explicou Amit Fulay, gerente de produto da Google, em uma postagem de blog.

Outra ferramenta permite que o usuário cole stickers, desenhe ou escreva em cima das fotos antes de enviá-las pelo app — algo similar ao que pode ser feito no Snapchat.

Assim como outros aplicativos de troca de mensagem, o Allo terá criptografia de ponta à ponta. Mas, diferentemente do WhatsApp, que usa esse tipo de encriptação em todas as conversas, no app da Google isso só vale naquelas trocadas no modo “incógnito”.

Apesar do lançamento oficial, o Allo ainda está indisponível em alguns países — como o Brasil. Segundo a Google, o aplicativo estará disponível em todo o mundo dentro de alguns dias.




VEJA TAMBÉM:



Fonte: PEGN - G1 Foto: Reprodução

Portado por Dicas de Negócios PME e Portal G2 - http://portalg2.com.br


TAGS google, whats app, allo app

Postar um comentário

0 Comentários