Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

COMO GANHAR DINHEIRO COM VENDA DE HAMBURGUER, X-BURGUER, X-SALADA, X-TUDO...

Aprenda Como Ganhar Dinheiro com Venda de Hambúrgueres de Todos os tipos em Hamburgueria, Food-truck ou Carrinho de Hamburguer Simples.



Olá! Hoje vamos falar de venda de lanches. Sabemos que as pessoas amam comer lanches como o Hambúrguer e o X-Burguer, que são muito fácil de fazer, leva pão de hambúrguer, hambúrguer frito, queijo e em alguns casos leva pepino em conserva ou cebola.

Além do hambúrguer e do x-burguer, temos o X-Salada que além dos ingredientes acima, também leva o alface, o tomate e etc; E não vamos nos esquecer do X-Bacon, do X-Egs, do X-Tudo entre outros.  

Quase todas as pessoas que eu conheço gostam e consomem estes lanches deliciosos muitas vezes por mês, então, se você fizer, terá muita freguesia, será um sucesso e ganhará muito dinheiro!


O que é preciso pra fazer estes lanches?

Pra fazer estes lanches deliciosos você precisará de preferência de uma chapa para assar os hambúrgueres como esta abaixo que encontrei nas Casas Bahia a partir de  R$230,00



Chapa Sanduicheira Industrial 90X31Cm

Caso prefira e pode gastar um pouco mais comprando um girl para grelhar os hambúrgueres.
 
Você vai precisar de uma coifa ou exaustor pra deixar o ambiente respirável.
Precisará também de uma geladeira ou freezer horizontal pra conservar os hambúrgueres;
 
Os outros produtos como hambúrguer, pão de hambúrguer, maionese, ketchup e etc. é melhor comprar em um atacadão para fazer economia.

Leia até o fim esta matéria que vamos te mostrar detalhes de todos os lanches pra você saber como ganhar dinheiro com venda de hambúrguer, e por que não? Ter sua própria rede de hamburguerias. 

Sem mais delongas, vamos começar a falar de cada tipo de hambúrguer, começando pelo:

1- Hambúrguer:

O Hambúrguer é o lanche mais simples de fazer e mais barato, ideal para pessoas que querem gastar pouco ou que não gostam do queijo.


2- X-Burguer:

O X-Burguer é o lanche tão simples como o hambúrguer com o acréscimo de uma fatia de queijo, também é barato e fácil de fazer, ideal para pessoas que gostam do queijo.

 

3- X-Salada:

O X-Salada é meu lanche preferido e é muito fácil de fazer como o hambúrguer mas é mais completo, além do queijo também vai o alface, o tomate e a cebola; É um pouco mais caro e também é fácil de fazer.


X-Bacon:

O X-Bocon é um lanche delicioso é mais completo e fácil de fazer como o X-Salada, além do queijo, do alface, do tomate e da cebola, também vai bacon em fatias finas fritas ou assadas; É é ideal para pessoas que gostam de salada e do Bacon.

 

 X-Egs:

O X-Egs é um lanche delicioso, será preciso fazer bem feito todos os conteúdos pra manter a o bom sabor e a qualidade, além do queijo, do alface, do tomate e da cebola e também vai 1 Ovo Frito; O X-Egs é ideal para pessoas que gostam de salada, ovo e quer algo com mais completo!

 


Tem muitos outros tipos de lanches que você poderá fazer com hambúrguer, mas aqui te dei uma amostra de tudo que você poderá fazer para ganhar dinheiro com venda hambúrgueres.

Se estiver disposto a levar a sério este negócio, recomendo que abra um MEI (Micro Empreendedor Individual) pra ter uma segurança e para poder trabalhar em paz e ter condições de crescer.

Recomendo também que veja os valores cobrados pela concorrência se tiver.

IMPORTANTE! Na hora de fazer suas compras de produtos para fazer os lanches, procure sempre o BBB, Bom, Bonito e Barato sem se esquecer da qualidade que é muito importante! 

Lembre-se: É preferido pagar mais caro e manter a qualidade dos produtos do que pagar pouco e não ter qualidade... 

Seus lanches precisam ser deliciosos e ter uma boa aparência para se ter e manter clientes... Não se esqueça das embalagens! Elas devem ser bonitas e ter cores chamativas que provoquem a fome e o consumo dos lanches como o amarelo e o vermelho.

OUTRA COISA IMPORTANTE! A divulgação do negócio... Faça Banners com lindas fotos dos lanches seguidos de batatas fritas e refrigerante ou sucos que são outras formas de você ganhar dinheiro com venda hambúrgueres. Afinal, se come primeiro com os olhos!

Quer outra dica bacana? Procure o SEBRAE na sua região, eles te darão muitas dicas e cursos grátis que vão ajudar a alavancar seu novo negócio!
 
Eu ficarei muito feliz quando o seu novo negócio der certo! E se você quiser ajudar este blog e a mim, basta compartilhar esta matéria com amigos e parentes.
 
OBS.: Conheça meu curso de Hambúrgueria The Chef Burger
 
Um abraço, fique com Deus e muito sucesso! 

Escrito por: Denivaldo P. - Dicas de Negócios PME 

Foto: Dicas de Negócios PME


VEJA TAMBÉM:

Ganhe dinheiro com Venda de 12 tipos de Hambúrguer

Ganhe dinheiro com venda de coxinhas

Ganhe dinheiro com venda de espetinhos de carne

 

 

Todos os direitos reservados - Conteúdo próprio o qual não autorizamos a cópia ou reprodução.


Postar um comentário

0 Comentários