Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

50 oportunidades no e-commerce para você investir

Estudo do Sebrae mostra nichos pouco explorados e com potencial de crescimento


O e-commerce oferece ótimas oportunidades para quem quer empreender. Além de poder vender para clientes em todo país – e no exterior –, o dono de uma loja virtual gasta menos com o aluguel, já que não precisa de um ponto comercial.
Para ajudar interessados no setor a escolher negócios com bastante potencial e pouca concorrência, o Sebrae preparou o estudo "Oportunidades em nichos do varejo online no Brasil". O material reúne 50 áreas promissoras para os empreendedores digitais.
Para chegar à lista, o Sebrae identificou, a partir da análise de mais de 50 mil palavras, os termos mais procurados em portais de busca e pouca concorrência no e-commerce. A maior parte desses verbetes está relacionada a produtos do varejo mais consumidos pela população, de acordo com pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Também foram levadas em consideração as palavras-chave relacionadas na cartilha "Ideias de Negócios", também preparada pelo Sebrae, em que há informações essenciais sobre opções de empreendimentos para as micro e pequenas empresas. O estudo também levantou os verbetes relacionados a negócios e serviços mais procurados no portal da instituição. 
A lista inclui oportunidades ligadas a setores como alimentação saudável, moda, beleza e mercado pet, entre outros. Para acessar o estudo do Sebrae com as 50 oportunidades, CLIQUE AQUI.

Fonte: PEGN - G1 / Fotos: G2 Divulgação
Postado por Dicas de Negócios PME e Portal G2 - www.portalg2.com.br .
Gostou da matéria? Então deixe o seu recado! Até a próxima.
 

Postar um comentário

0 Comentários