Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

COMO GANHAR DINHEIRO COM O YOUTUBE

Saiba Porque e como fazer o vídeo online gerar dinheiro?


O YouTube se transformou numa plataforma de negócios porque o vídeo online da dinheiro para três segmentos distintos são eles: Google, Patrocinadores e para quem publica vídeos em canais do You Tube, e é ai que Você pode se encaixar; Que tal ter um canal de publicação de vídeos? veja a audiência abaixo:

Veja quem são os espectadores de vídeos Brasileiros e como se comportam; Abaixo um raio x deles:

Televisão ou Mouse? Veja o levantamento feito pelo Google / Provokers no gráfico comparativo abaixo:

Na era dos celulares que são verdadeiros PCs (Computadores Pessoais), veja quantos espectadores assistem vídeos através deles, e não se espante! 30% dos Brasileiros estariam dispostos a gastar dinheiro em conteudo sob demanda e 68% pagariam por canais fechados, veja abaixo:

 Veja a força do You Tube, a evolução de uploads de vídeos nos últimos três anos através do gráfico abaixo:

A maior parte dos vídeos são assistidos no You Tube 48,6% e 8,5% no Facebook.

Bilhões de dólares são gastos com propaganda nos vídeos com Milhões de views.

E por ultimo veja o gráfico dos números de de pessoas que são impactados por propaganda na TV e na Internet:
Conclusão:
Se Você conhece algum assunto bem, Tem intimidade com a Câmera para gravação de vídeos instrutivos, Ou dicas e exemplos sobre assuntos populares na internet, então Você pode ganhar muito dinheiro através do  You Tube; Crie um canal, produza e publique alguns vídeos e comece a ganhar dinheiro. Eu conheço exemplos de pessoas que chegam a ganhar de 7.000 à 10.000 por mês com vídeos bem visualizados no You Tube, e através de patrocinadores dispostos a aparecerem neles e vender muito! Seja você também um Youtuber!
Trabalhe em casa, quantas horas quiser e da forma que quiser, ou se preferir, você pode viajar para lugares incríveis fazer matérias e publicar de la. Gostou da idéia? Então deixe o seu recado!
Até a próxima!

Fontes: Google, Ipsos Brasil, Emarketer, Comscore, Accenture-Digital Consumer Survey, Provokers, Datapopular e PEGN-G1 - Fotos: G1.
Fonte escrita: Dicas de Negócios PME e Portal G2 - http://www.portalg2.com.br



Postar um comentário

0 Comentários