Looking For Anything Specific?

Responsive Advertisement

EMPRESÁRIA MONTA LOJA ONLINE NA GARAGEM - E HOJE FATURA 100 MIL MÊS.

Empresária cria loja de bebê online e alcança grandes sites de vendas:




O Quadro 'Você no Pegn' conta a história de sucesso da Fabiana Rubi, que com 18 anos iniciou um negócio de loja online na garagem da sua mãe, na época ela comprava poucas peças, tirava fotos e colocava no site e não tinha nenhum estoque. Mas com a ajuda do seu namorado que pediu as contas do seu trabalho investindo na loja, em pouco tempo depois, a garagem da mãe de Fabiana, na Vila Ema, Zona Leste de São Paulo, ficou pequena para a empresa. 

Com improviso e ajuda do namorado Rafael que hoje é seu marido, a empresaria saiu da garagem da mãe e montou uma loja física aumentando em 30% as vendas, mais a loja online continua o carro chefe de vendas com uma media de 100 pedidos ao dia e um ganho de 100.000,00 ao mês.

Este ano a marca criada pela empresária virou Market Place, ou seja, todos os produtos estão disponibilizados também nos sites de grandes redes de varejo. 

A paulistana Fabiana Rubi contou sua história de sucesso. Montando seu próprio negócio, a empresária criou um e-commerce de produtos para bebê, com pouco dinheiro e uma estrutura mínima.

Que a história da Fabiana sirva de inspiração para Você montar sua própria loja online ou física.

CONTATOS:
PIRUETA BABY
Av. Álvaro Ramos, 2472 – Mooca
São Paulo/SP – CEP: 03330-000
Telefone: (11) 4508-0309
Site: www.piruetababy.com.br
Email: contato@piruetababy.com.br

Fonte: PEGN -G1 e Dicas de Negócios PME / Fotos: G2 Captura.
Postado por Dicas de Negócios PME.

Postar um comentário

0 Comentários